Paraná tem três desfalques importantes para jogo com América-MG

Francielly Azevedo


O Paraná Clube segue com a preparação a todo vapor para conseguir permanecer no G4 nesta reta final de Série B. O problema é que o jogo com o Ceará na última terça-feira (17) não tirou apenas três pontos do Tricolor, o clube perdeu três atletas importantes para o próximo duelo com o América-MG, no sábado (21), às 19h (horário de Brasília), no estádio Independência. O lateral-direito Cristovam, o meia Renatinho e o atacante Alemão estão suspensos pelo acúmulo de cartões.

O lateral recebeu o terceiro amarelo, aos 28 minutos do primeiro tempo, por cortar uma falta em direção à área. O segundo amarelado foi Alemão, aos 32 minutos da etapa final, por colocar o braço na bola. Quatro minutos depois, Renatinho foi punido por cometer falta.

A boa notícia para equipe é o retorno de Gabriel Dias, retornando Luiz Otávio para o banco.

Opções

Na lateral-direita, a tendência é que o técnico Matheus Costa ocupe o Júnior. O jogador atuou na partida passada, justamente substituindo Cristovam, aos 16 minutos do segundo tempo.

No setor ofensivo, é possível que, sem Renatinho, o treinador desloque João Pedro. Dessa maneira, a formação da equipe seria alterada de 4-4-2 para 4-3-3. O trio de ataque seria formado por Giovanny e Vitor Feijão disputando uma vaga, compondo com Robson e Raphael Lucas, que entraria no lugar de Alemão.

Sendo assim o palpite é que a equipe paranista entraria em campo com Richard; Júnior, Maidana, Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinicius Kiss e João Pedro; Vitor Feijão (Giovanny), Robson e Raphael Lucas.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="461358" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]