
Coritiba busca recuperação contra o Santos
Redação
20 de agosto de 2017, 05:45
Enfrentando uma equipe alternativa do Grêmio, que poupou seus titulares para o confronto de semifinal da Copa do Brasil ..
Roger Pereira - 20 de agosto de 2017, 13:01
Enfrentando uma equipe alternativa do Grêmio, que poupou seus titulares para o confronto de semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, na quarta-feira, o Atlético até teve as melhores chances e mandou no jogo, mas não conseguiu o gol e viu quebrada sua série de quatro vitórias consecutivas, podendo, ao final da rodada, deixar o G-6. Atlético e Grêmio ficaram no 0 a 0, na manhã deste domingo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
O Furacão teve maior posse de bola durante todo o jogo, concluiu mais ao gol, anulou as principais jogadas do Grêmio e, na única grande oportunidade da equipe adversária, Weverton mostrou estar recuperando a boa fase e salvou o Atlético.
“Independente de quem está jogando, é o Grêmio, que está em campo. Tivemos as melhores oportunidades. O time está de parabéns, somar ponto é sempre importante”, declarou Nikão, após a partida.
Com o resultado, o Atlético chegou a 30 pontos, voltou à sexta posição, mas pode ser ultrapassado por Sport, Botafogo, Cruzeiro e Fluminense, que ainda jogam na rodada. Já o Grêmio, chegou a 40, mantendo a vice-liderança, mas perdendo a chance de diminuir a diferença para o Corinthians (47) que perdeu, ontem para o Vitória.
Na próxima rodada, o Atlético tem um confronto direto pelo G-6, contra o Flamengo, domingo, no Rio de Janeiro. O Grêmio recebe o Sport apenas do dia 2 de setembro.