Dodô pede desculpas por bate-boca virtual com torcedor

Roger Pereira


O lateral-direito do Coritiba Dodô pediu desculpas públicas, nesta quarta-feira, por ter se envolvido numa discussão com um torcedor em uma rede social, em que chegou a anunciar que deixaria o clube no final do ano.

“Eu peço desculpas ao torcedor e a toda torcida coxa-branca. Tenho um carinho muito grande pelo clube, que me projetou, me levou a seleção. Pedir desculpas aos meus companheiros e dizer que estou aqui para honrar a camisa coxa-branca”, disse o jogador.

Ele explicou que não costuma interagir com torcedores nas redes sociais justamente para evitar esse tipo de situação, mas que, de cabeça quente pela derrota para o Palmeiras e a entrada do Coritiba na Zona de Rebaixamento, acabou perdendo o controle.

“Aconteceu um ato há dois dias, depois do jogo com o Palmeiras, que eu fui recebendo comentários no meu Instagram, me xingando, pessoa que já tinha xingado minha família e eu deixei passar. Mas isso voltou a acontecer. Entendendo que estamos sujeitos a cobrança, a gente é profissional e tem que honrar a camisa do Coritiba, que é um time grande, mas, não pode faltar o respeito. E a gente é ser humano e às vezes erra. Estou aqui para pedir desculpas, reconhecer que errei, e creio que isso vai ficar de aprendizado para minha carreira”, explicou, dizendo, inclusive, estar tratando da renovação do contrato (que se encerra no ano que vem) com o Coritiba.

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal