“Hoje eu vou estar com o secador ligado”, diz Cristovam sobre rodada da Série B

Francielly Azevedo


O Paraná Clube está com a faca e o queijo na mão na busca pelo acesso. Provisoriamente na segunda posição, com 56 pontos, pode garantir a vaga fixa como vice-líder nesse complemento de rodada. Pensando nisso, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (27), o lateral-direito Cristovam disse que está “secando” os concorrentes da tabela.

Nesta sexta-feira, o Oeste entra em campo às 20h30 (horário de Brasília), contra o Brasil de Pelotas. Se vencer, o time de Barueri diminui para quatro pontos a vantagem do Tricolor para a quinta posição.

Outro confronto que interessa é o do América-MG contra o Boa Esporte, neste sábado (28), às 16h30, em Varginha. O time mineiro é o terceiro colocado com a mesma pontuação da equipe paranista, precisa perder para que o Tricolor continue como vice-colocado na competição.

Bem-humorado, o lateral Cristovam disse que vai apostar na superstição para fazer com que os times percam seus respectivos jogos.

“A gente abriu uma grande vantagem para o Oeste também. Então estamos preparados para o que acontecer, se o Oeste ganhar ou perder. Mas eu vou estar com ventilador, secador, tudo ligado, para que perca todo mundo na rodada, até janela eu vou abrir hoje, se estiver chovendo vai cair chuva dentro de casa e eu vou estar com o secador ligado, quanto mais os caras perderem melhor para nós e a gente vai encostando na turma da frente e não vai sair mais”, disse aos risos.

O meia Renatinho é mais cauteloso, torce por uma derrota dos concorrentes, mas diz que não vai “seca-los”.

“Estamos na expectativa para esse jogo, que vai desvendar muito para o decorrer desse campeonato, sem secar, sem nada. Mas vou estar ligado e esperançoso”, garantiu.

O próximo duelo Tricolor é na terça-feira (31), às 21h30, na Vila Capanema, pela 33ª rodada, contra o Oeste.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.