Atlético-PR consegue efeito suspensivo para atuar na Arena pelo Estadual

Fernando Garcel


NAPOLEÃO DE ALMEIDA – CURITIBA, PR (UOL/FOLHAPRESS)

Suspenso de atuar na Arena da Baixada por dois jogos pelo TJD-PR (Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná), por conta de confusões entre as torcidas no clássico Atletiba, o Atlético-PR conseguiu um efeito suspensivo para atuar em seu estádio até o julgamento em segunda instância, ainda sem data confirmada.

O Atlético perdeu direito a dois mandos de campo por conta de atos de torcedores nas arquibancadas do Couto Pereira, quando houve arremessos trocados de bombas entre os rubro-negros e a torcida do Coritiba. O rival alviverde também foi a julgamento, mas foi absolvido por identificar os torcedores e encaminhar à polícia. Já o Atlético, que não tem gerência sobre o Couto Pereira, acabou punido e recorreu.

O próximo jogo do Atlético no Estadual será neste sábado (3), 16h, na Arena da Baixada, contra o União, na primeira rodada da Taça Caio Júnior, o segundo turno do torneio. Depois, o clube ainda receberá Rio Branco e Londrina em casa, antes do final da fase.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="484111" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]