Goiás sai na frente, mas cede empate ao Guarani

Francielly Azevedo


Fechando a 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Goiás e Guarani terminaram empatados em 1 a 1, na noite deste sábado (28), no Serra Dourada. O time goiano não demorou a abrir o placar, mas deixou os visitantes empatarem já na etapa final.

O Goiás saiu na frente logo aos cinco minutos de jogo. No cruzamento, Pedro Bambu ajeitou de cabeça e Aylon se esticou para abrir o placar.

O empate demorou, mas aconteceu. Aos 37 minutos do segundo tempo, Luiz Fernando pegou a sobra e de primeira mandou no ângulo de Renan.

Os goianos tentaram até o último minuto, mas não conseguiram garantir a vitória.

 

Como fica

Com o resultado, o Bugre desceu para a 15ª posição, com 39 pontos. Apenas três de distância da zona de rebaixamento. O Goiás é o nono colocado, com 42 pontos.

 

Próxima rodada

O Goiás volta a campo na terça-feira (31), contra o Criciúma, no Serra Dourada, às 19h30. O Guarani só tem compromisso no sábado (4), diante do América-MG, às 17h30, no Brinco de Ouro.

 

 

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.