Cristovam volta, mas Paraná Clube tem desfalque e quatro dúvidas para pegar Vila

Francielly Azevedo


O Paraná Clube está a sete jogos do tão sonhado acesso e tem um compromisso importante diante do Vila Nova, nesta terça-feira (24), no jogo tratado pelo elenco como final de campeonato. Para esse duelo, o técnico Matheus Costa tem o retorno do lateral-direito Cristovam, mas não poderá contar com o atacante Robson. Além disso, o treinador tem quatro dúvidas por lesão: Alemão, Renatinho, Vinicius Kiss e João Pedro.

Cristovam é retorno certo, após cumprir suspensão na rodada passada. “Agora é um momento decisivo, momento que todo jogador quer jogar, que estar na partida”, ressaltou o lateral, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (23).

O meia Renatinho e o atacante Alemão também estão liderados após suspensão, porém devem ser reavaliados em função de micro lesões que impossibilitaram os dois de atuarem nos últimos treinamentos. Os meias Vinicius Kiss (que vem sendo utilizado como volante) e João Pedro se machucaram no empate com o América-MG e precisam da liberação médica.

“”A gente sabe do desgaste que está sendo essa sequência de jogos e, por isso, nós temos vários atletas que são dúvidas […] Acredito que a presença do João Pedro seja muito difícil amanhã. Hoje ele nem se reapresenta, está fazendo exames, porque saiu lesionado. Nós temos todas essas questões para definir e a situação da equipe vai depender muito do departamento médico, de quem nós teremos realmente à disposição”, disse Matheus Costa.

O desfalque confirmado é Robson. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

A partida com o Vila Nova é válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto será às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Capanema. O time goiano é o quinto colocado, com 51 pontos. Se vencer, o Tricolor pode abrir cinco pontos de vantagem em relação ao primeiro fora do G4.

 

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.