Inter empata com Vila Nova e adia acesso

Francielly Azevedo


A torcida compareceu, mais de 30 mil pessoas no Beira-Rio na tarde deste sábado (11), mas o Internacional não correspondeu. Com a faca e o queijo na mão, o Inter apenas empatou com o Vila Nova e não  confirmou o acesso.

Embalado pela torcida, o colorado cresceu no início da partida e saiu na frente aos 11 minutos. Dourado desviou a cobrança de falta de D’Alessandro, Alemão se atrapalhou com a bola, que sobrou para Cláudio Winck só empurrar para as redes.

Após isso, o Inter recuou apostando no contra-ataque, mas os goianos pouco deram oportunidade. Os gaúchos voltaram apagados no segundo tempo e viram os visitantes alcançarem o empate aos três minutos. Alan Mineiro cobrou falta e Thales afastou parcialmente, mas Ruan aproveitou e de voleio acertou o cantinho do gol. Danilo nem se mexeu.

Thales e Camilo até chegaram próximo do segundo gol, mas foi o Vila quem assustou mais. Mesmo assim o placar não mudou.

 

Como fica

Com o resultado, o Inter ocupa a segunda posição com 64 pontos. Já o Vila Nova permanece na sexta posição agora com 54 pontos.

 

Próxima rodada

Na próxima terça-feira (14) as duas equipes voltam à campo. O Inter encara o Oeste, às 20h30, na Arena Barueri. O Vila Nova recebe o Figueirense, no mesmo horário, no Serra Dourada.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.