Com Felipe Melo titular, Palmeiras domina e vence o Flamengo

Francielly Azevedo


O Palmeiras conquistou a vitória por 2 a 0 em cima do Flamengo, neste domingo (12), e de quebra acalmou a sua torcida após protestos. Aproveitando os erros defensivos do rubro-negro, o verdão não teve dificuldades para garantir o placar na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo marcou o retorno do volante Felipe Melo ao time titular. O jogador não atuava pelo Palmeiras desde o dia 26 de julho. Com dores na coxa, foi substituído aos 12 minutos do segundo tempo.

Antes da bola rolar, a torcida palmeirense protestou contra os jogadores na Academia de Futebol do clube. Quando o veículo deixou o local para ir até o estádio, os torcedores arremessaram objetos no coletivo.

 

O jogo

O duelo foi marcado por poucas chances para ambos os lados, mas o Palmeiras foi esperto em aproveitar as falhas do adversário em momentos cruciais. Com um Flamengo apático, a zaga palmeirense não teve trabalho.

Aos 13 minutos saiu o primeiro gol. Moisés lançou do meio de campo e Deyverson apareceu nas costas de Rafael Vaz, bateu de qualquer jeito e viu a bola morrer no fundo das redes.

E o placar foi ampliado aos 35 minutos. Keno fez boa jogada pela esquerda e bateu de perna direita para o gol. A bola carimbou a trave e sobrou para Deyverson, livre, tocar de cabeça para a meta vazia.

 

Como fica

O rubro-negro permanece na sétima posição, com 50 pontos. Enquanto o verdão tem 57 pontos, provisoriamente na terceira posição, secando o Santos que enfrenta a Chapecoense, nesta segunda-feira (13).

 

Próxima rodada

As duas equipes voltam a campo na quinta-feira (16). O Palmeiras recebe o Sport, às 20h (horário de Brasília), na Arena Palmeiras. Já o Flamengo enfrenta o Coritiba, às 21h, no Couto Pereira.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.