Seleção Brasileira está no Grupo B, com Argentina

Francielly Azevedo


As chaves da Copa América Feminina 2018, no Chile, foram definidas em sorteio realizado nesta quinta-feira (1). O Brasil caiu no Grupo B, junto com Equador, Argentina, Venezuela e Bolívia.

O Chile, por ser sede da competição, e Brasil, por ser a última seleção a conquistar a competição, são as cabeças de chave. A Copa América acontecerá entre os dias 4 e 22 de abril, em Coquimbo, La Serena e Ovalle.

Além do título do torneio, a Copa América dará duas vagas diretas e uma para a repescagem da Copa do Mundo da França, em 2019; duas para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020; e quatro para os Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019.

 

Confira como ficaram os grupos da Copa da América Feminina 2018:

Grupo A

Chile, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Peru

 

Grupo B

Brasil, Equador, Argentina, Venezuela e Bolívia

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="484191" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]