Wilson sente o pé e três goleiros viajam com o Coritiba

Francielly Azevedo


O Coritiba viajou até Salvador, nesta quinta-feira (28), onde encara o Bahia, no próximo sábado (30), às 16h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira relacionou 23 atletas, sendo três goleiros, já que Wilson sentiu dores no pé.

O arqueiro deve jogar normalmente, mas por precaução o treinador optou por incluir, além de Bruno, Rafael Martins entre os convocados.

Entre os retornos está o volante Alan Santos, que cumpriu suspensão automática na última rodada. O lateral Dodô também volta depois de estar suspenso.

Permanecem fora da lista Alecsandro, Getterson e Kleber, em recuperação médica. Alecsandro teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho,Getterson sofreu uma lesão na partida diante do Palmeiras e Kleber passou por uma artroscopia no joelho.

A equipe faz um último treinamento nesta sexta-feira (29), na capital baiana.

 

O Coxa ocupa a penúltima posição na tabela, com 27 pontos. Se vencer e contar com uma combinação de resultados, pode deixar a zona de rebaixamento. Enquanto o Bahia é o 13º colocado, com 30 pontos.

Confira a lista dos relacionados

Goleiros
Bruno Brígido, Rafael Martins e Wilson;

Defensores
Cleber Reis, Dodô, Léo, Márcio, Thiago Carleto, Walisson Maia, Werley e William Matheus;

Meio Campistas
Alan Santos, Anderson, João Paulo, Jonas, Matheus Galdezani, Rafael Longuine e Tiago Real;

Atacantes
Filigrana, Henrique Almeida, Keirrison, Neto Berola e Rildo.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="457432" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]