Com gol irregular, Atlético Mineiro perde para o Cerro no Mineirão

Vinicius Cordeiro


Com vaias, o Atlético Mineiro perdeu por 1 a 0 para o Cerro Porteño nesta quarta-feira (6), pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores 2019. 38.736 torcedores acompanharam o duelo no Mineirão, em Belo Horizonte.

Apesar de ter criado mais chances durante a partida, o Galo sofreu um gol – irregular – aos 32 minutos do segundo tempo. Oscar Ruíz cruzou da esquerda e o atacante Diego Churín, em posição de impedimento, cabeceou para as redes.

Os mineiros esboçaram uma pressão pelo empate e até chegaram a marcar. Após cruzamento de Chará, Ricardo Oliveira até mandou a bola para o fundo das redes aos 45 minutos da etapa final, mas a arbitragem pegou a posição irregular do atacante. No primeiro tempo, o meia Cazares também teve um gol, em cobrança de falta, anulado.

No final das contas, foram 10 finalizações do Galo e apenas três do Cerro. “Faz parte do futebol. Vamos trabalhar mais, ainda faltam muitos jogos. Muita coisa ainda tem pela frente”, lamentou Cazares na saída do gramado.

Com o resultado, o Galo fica na última posição da chave, enquanto o Cerro larga na frente. Zamora e Nacional se enfrentam na Venezuela ainda hoje, às 21h30.

Na próxima rodada, o Atlético viaja para o Uruguai. Na terça-feira (12), às 21h30, o Galo encara o Nacional no estádio Parque Central. Já na quarta-feira (13), às 19h15, o Cerro recebe o Zamora no Estádio General Pablo Rojas.

Previous ArticleNext Article