Alisson minimiza perda de liderança na Premier League: “não muda nada”

Vinicius Cordeiro


O goleiro Alisson, do Liverpool, disse que a perda da liderança para o Manchester City na Premier League não muda nada para os Reds. Neste domingo (3), o time comandado por Jurgen Klopp empatou, por 0 a 0, o derby contra o Everton e caiu do topo da tabela após 29 rodadas disputadas.

“Não muda nada. Continuamos trabalhando da mesma maneira. Lideramos por muitas rodadas e ainda estamos na corrida pelo título. Temos que continuar fazendo nosso trabalho. Não estamos focados no que o City está fazendo, mas no que a gente pode fazer”, disse o jogador brasileiro em entrevista à repórter Natalie Gedra, correspondente da ESPN na Inglaterra.

LEIA TAMBÉM: Liverpool empata com Everton e City fica na liderança do Campeonato Inglês

O Liverpool chegou a ter sete pontos de vantagem sobre City no final de dezembro, mas seus tropeços deram a chance para o clube de Manchester se recuperar.

Agora, os Reds não podem se abalar para conquistar o título do Campeonato Inglês após 29 anos sem levantar a taça. Do outro lado, os Citizens lutam para se sagrar bicampeões.

“Eles têm a favor a experiencia de terem sido campeões ano passado. Mas aqui temos jogadores de qualidade, que disputaram final da Champions League”, completou Alisson, valorizando a força do elenco vermelho.

A Premier League volta no próximo sábado (3). Às 12h, o Liverpool recebe o Burnley dentro de Anfield. Já às 14h30, o Manchester City recebe o Watford no Etihad Stadium.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="599379" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]