Veja os gols da vitória do Palmeiras sobre o Melgar

Vinicius Cordeiro

O Palmeiras venceu o Melgar, do Peru, por 3 a 0 nesta terça-feira (12), pela segunda rodada do Grupo F da Libertadores 2019. Os gols do triunfo palmeirense foram anotados por Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson. 30.023 pessoas acompanharam o duelo no Allianz Parque.

Com o resultado, o Porco chega aos seis pontos e segue líder da chave. O Melgar aparece na terceira posição, com apenas um ponto conquistado. Nesta quarta-feira (13), na Argentina, o San Lorenzo encara o Junior Barranquilla, da Colômbia.

A próxima rodada está marcada somente para o dia 2 de abril (terça-feira), às 19h15, quando o Palmeiras viajará para Buenos Aires, onde encara o San Lorenzo no Estádio Pedro Bidegain. No mesmo dia, só que às 21h30, o Melgar recebe o Junior no estádio Monumental da UNSA.

O destaque da partida foi Ricardo Goulart. Ele marcou seu terceiro gol com a camisa alviverde e ainda deu a assistência para Deyverson marcar em seu retorno. O atacante fez seu primeiro jogo após 40 dias, desde que cuspiu na cara do volante Richard no clássico contra o Corinthians,


Confira os gols:

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook