Botafogo vence o Bahia e conquista sua primeira vitória no Brasileirão

Redação


O Botafogo venceu o Bahia por 3 a 2 em jogo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro. O Bahia veio de uma vitória sobre o Corinthians por 3 a 2. Já o Botafogo perdeu de 2 a 0 para o São Paulo no jogo anterior.

O primeiro gol veio já no comecinho, aos cinco minutos, Arthur Caíke recebeu de Moisés e marcou o primeiro do Bahia. Aos 29 minutos, o Botafogo respondeu: Erik empatou para o time. E o segundo veio em seguida, aos 35 minutos, com gol de João Paulo. E o terceiro: aos 47 do primeiro tempo, Cícero marcou o terceiro, após receber a bola de Erik. O Bahia reagiu aos 37 do segundo tempo, com gol de Ernando. Os últimos minutos de jogo foram marcados por um ataque ostensivo do time, mas sem novos gols.

Com saldo zerado de gols, o Bahia soma três pontos, na nona colocação. Já o Botafogo, também com três pontos, mas com saldo negativo de um gol, fica na 12ª posição na tabela.

Próximos jogos

O Botafogo encara o Fortaleza no domingo (5), às 16h, no Engenhão. O Bahia tem o Avaí pela frente, também no domingo, às 19h, no Fonte Nova.

Previous ArticleNext Article