Após três rodadas, Atlético-PR encontra caminho das vitórias e bate o Botafogo

Francielly Azevedo


O Atlético-PR quebrou o jejum de três jogos sem vitórias, neste sábado (11), ao vencer o Botafogo, no Engenhão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar foi magrinho, mas suficiente para tirar um peso do ombro rubro-negro.

O jogo foi fraco, sem emoção e marcado por inúmeros passes errados. As equipes não chegaram perto do gol e a vitória só saiu porque o goleiro Gatito falhou.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, Pablo recebeu pela esquerda e rolou para Guilherme. O chute foi no meio do gol, porém Gatito falhou e soltou a bola. O goleiro até tentou dar um tapa na gorduchinha, mas a arbitragem disse que ela já havia ultrapassado a linha.

Sem nada mais aconteceu durante os minutos restantes, o jogo terminou com a vantagem atleticana.

 

Como fica

Com o resultado, o Atlético-PR soma 45 pontos, na 11ª posição. Enquanto o Botafogo é o 6º colocado, com 51 pontos.

 

Próxima rodada

Na quarta-feira (15), o Atlético encara a Ponte Preta, às 17h (horário de Brasília). O Botafogo enfrenta o Atlético-GO, na quinta-feira (16), às 20h.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.