Londrina viajou para encarar o Náutico em Recife

Francielly Azevedo


Da assessoria

A equipe principal do Londrina embarcou, na manhã desta sexta-feira (10), ao Recife, onde encerra a preparação para o desafio contra o Náutico. A partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 17h30 deste sábado (11), na Arena Pernambuco. Uma vitória mantém os londrinenses próximos à zona de acesso à Série A.

A delegação seguiu viagem com 20 jogadores. O voo que levou a equipe saiu por volta das 8h30. Após uma conexão em São Paulo, o grupo chega ao destino já no início da tarde. Às 17h30, os atletas realizam em um clube local a última movimentação antes de a bola rolar no dia seguinte.

Último compromisso da agenda de concentração pré-jogo, a preleção está prevista para as 15h do sábado no hotel. Pouco antes das 16h30, todos já estarão nos vestiários da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata – região metropolitana do Recife. Após a partida, a equipe passa a noite na capital pernambucana. Chega ao Norte do Paraná já na tarde de domingo (12).

O Alviceleste inicia o fim de semana de Série B na sétima colocação. Com 42 pontos, está a quatro da zona de acesso à primeira divisão. Internacional e América Mineiro (ambos com 63 pontos), Ceará (59) e Paraná Clube (56) são os quatro primeiros. Oeste (56 pontos) e Vila Nova (53) também estão na briga. O Náutico está no 19º lugar, com 31 pontos.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.