Londrina viajou para encarar o Náutico em Recife

Francielly Azevedo


Da assessoria

A equipe principal do Londrina embarcou, na manhã desta sexta-feira (10), ao Recife, onde encerra a preparação para o desafio contra o Náutico. A partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 17h30 deste sábado (11), na Arena Pernambuco. Uma vitória mantém os londrinenses próximos à zona de acesso à Série A.

A delegação seguiu viagem com 20 jogadores. O voo que levou a equipe saiu por volta das 8h30. Após uma conexão em São Paulo, o grupo chega ao destino já no início da tarde. Às 17h30, os atletas realizam em um clube local a última movimentação antes de a bola rolar no dia seguinte.

Último compromisso da agenda de concentração pré-jogo, a preleção está prevista para as 15h do sábado no hotel. Pouco antes das 16h30, todos já estarão nos vestiários da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata – região metropolitana do Recife. Após a partida, a equipe passa a noite na capital pernambucana. Chega ao Norte do Paraná já na tarde de domingo (12).

O Alviceleste inicia o fim de semana de Série B na sétima colocação. Com 42 pontos, está a quatro da zona de acesso à primeira divisão. Internacional e América Mineiro (ambos com 63 pontos), Ceará (59) e Paraná Clube (56) são os quatro primeiros. Oeste (56 pontos) e Vila Nova (53) também estão na briga. O Náutico está no 19º lugar, com 31 pontos.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="465658" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]