Murilo Rangel deixa o Paraná Clube a acerta com Joinville

Francielly Azevedo


O Joinville confirmou nesta segunda-feira (11) o meia Murilo Rangel, ex-Paraná Clube, como o quinto reforço para a temporada 2018. O atleta realizou uma bateria de exames e já deve iniciar os treinamentos com o restante do elenco.

Rangel tem 26 anos e é natural de Limeira, São Paulo. O atleta começou a carreira profissional no Iraty-PR. Depois passou por Liverpool Montevideo-URU, Londrina, São Paulo-RS, Resende-RJ, Toledo-PR e Linense, antes de chegar ao Paraná Clube.

De acordo com a assessoria do JEC, o jogador chamou a atenção do Departamento de Futebol do time catarinense pela versatilidade, já que pode atuar como um meia central, pelos lados de campo ou até como um falso 9.

Antes dele, o time já havia apresentado o lateral Dick, zagueiro Evaldo, volante Michel Schmoller e o meia Marcos Paraná.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.