
Coritiba e Londrina empatam e seguem invictos na Série B
Redação
09 de maio de 2019, 23:25
De virada, o Athletico perdeu para Boca Juniors por 2 a 1 nesta quinta-feira (9), em La Bombonera, e acabou em segundo l..
Vinicius Cordeiro - 09 de maio de 2019, 23:26
De virada, o Athletico perdeu para Boca Juniors por 2 a 1 nesta quinta-feira (9), em La Bombonera, e acabou em segundo lugar do Grupo G na Libertadores 2019. Foi a primeira partida do Rubro-Negro no estádio argentino, um dos templos do futebol.
O gosto ficou amargo pelo lado do Furacão: Marco Rúben abriu o placar, mas Lisandro López, impedido, igualou seis minutos depois. O volante Wellington acabou sendo expulso aos 34 minutos da etapa final e Carlitos Tevez , já nos acréscimos, decretou o triunfo argentino.
Os jogadores e o técnico Tiago Nunes dispararam contra a arbitragem de Carlos Orbe. "É impossível vencer aqui sem VAR", disparou o comandante athleticano.
CLASSIFICAÇÃO
O Rubro-Negro termina a fase de grupos com 9 pontos, na segunda posição. Com isso, o time comandado por Tiago Nunes não tem a vantagem de decidir o confronto das oitavas de final dentro da Arena da Baixada.
Para piorar, o Athletico pode pegar Internacional, Cruzeiro, Flamengo ou Palmeiras logo de cara no mata-mata. Os outros rivais possíveis são Cerro Porteño, Libertad, Olimpia e o próprio Boca, que terminou líder da chave com 11 pontos.
Os confrontos das oitavas serão sorteados na próxima segunda-feira (13), às 20h30, em Luque, no Paraguai.
ARTILHEIRO
Com o gol marcado, Marco Rúben assumiu a artilharia do torneio continental. São seis bolas nas redes adversárias, assim como Adrian Martínez, do Libertad.