Em último jogo do ano, Brasil empata sem gols com a Inglaterra

Francielly Azevedo


A seleção brasileira fez seu último jogo do ano diante da Inglaterra, nesta terça-feira (14), em Wembley, em um amistoso. Sem grandes emoções, o Brasil terminou o duelo com os ingleses sem gols. Essa foi a pior atuação brasileira, desde que Tite assumiu o comando.

Com maior posse de bola, os meninos da seleção canarinho até ensaiaram uma pressão, mas não tiveram criatividade para passar pela acuada, porém bem postada Inglaterra. Encontrando um adversário bastante fechado, a equipe do técnico Tite teve dificuldades para furar o bloqueio feito pelos ingleses.

As melhores oportunidades saíram no segundo tempo, com Coutinho e Paulinho que pararam nas mãos de Hart e Fernandinho que não calibrou a pontaria, mas tirou tinta da trave.

O próximo compromisso do Brasil, antes da Copa do Mundo, é em março do ano que vem. Primeiro encara a anfitriã Rússia, no dia 23, e depois a Alemanha, no dia 27.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.