Vitória vence o Atlético-MG e deixa a zona de rebaixamento

Francielly Azevedo


Na luta contra o rebaixamento, o Vitória levou a melhor em cima do Atlético-MG, na noite deste domingo (24), no Independência. O triunfo por 3 a 1, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, garantiu a saída dos baianos da zona da degola.

O jogo nem bem começou e o Vitória balançou as redes. Aos dois minutos, Filipe Souto recebeu a bola na entrada da área e passou para Neilton. Cara a cara com Victor, o atacante tocou na saída do goleiro.

O rubro-negro passou a adotar uma postura mais defensiva, apostando nos contra-ataques. Só que a estratégia não deu certo. O Galo chegou ao empate aos 17 minutos. Fábio Santos passou para Fred, que tocou de calcanhar para Cazares. O meia invadiu a área e foi matador.

Só que o Vitória conseguiu retomar o comando da partida. Aos 23 minutos, Leonardo Silva cabeceou para trás, Tréllez ganhou de Victor e passou para Yago acertar a meta e fazer o segundo dos baianos.

Então, aos 48 minutos, o rubro-negro confirmou o triunfo. Alex Silva perdeu no corpo para Tréllez e o colombiano, frente a frente com Victor, toca por cima do goleiro.

Como fica

O Galo ocupa a 11ª posição, com 31 pontos. Enquanto o Vitória sai da zona de rebaixamento, sobe quatro posições, agora na 15ª colocação, com 29 pontos.

 

Próxima rodada

O Vitória enfrenta o Botafogo, no domingo (1), no Engenhão, às 11h (horário de Brasília). No mesmo dia, O Atlético-MG viaja até Curitiba para duelar com o Atlético-PR, às 16h, na Arena da Baixada.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="456507" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]