Após empate com Vila, Guto Ferreira é demitido do Internacional

Francielly Azevedo


Guto Ferreira não é mais técnico do Internacional. Após o colorado deixar escapar o acesso ao empatar com o Vila Nova, a diretoria anunciou a saída do comandante, neste sábado (11), a três rodadas do fim da Série B. O preparador físico Juninho e os auxiliares André Luis e Alexandre Faganello também foram dispensados.

“O Sport Club Internacional comunica que Guto Ferreira deixa o comando técnico do time. Saem também o preparador físico Juninho e os auxiliares técnicos André Luís e Alexandre Faganello. O Clube agradece a todos pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de suas carreiras”, diz a nota publicada no site oficial do clube.

Com o empate, os gaúchos caíram para a segunda posição, com 64 pontos. Nas últimas cinco partidas, o colorado venceu uma, perdeu uma e teve três empates.

Guto disputou 33 jogos no Inter. Foram 17 vitórias, nove empates e sete derrotas. O treinador teve 60,6% de aproveitamento.

O auxiliar Odair Hellmann assume interinamente o comando da equipe.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.