Toledo goleia o Rio Branco e assume a liderança do Grupo B

Francielly Azevedo

O Toledo passeou em Paranaguá, neste domingo (4), ao vencer o Rio Branco por 4 a 2, pela primeira rodada da Taça Caio Júnior. Jogando na Estradinha, o Porco não teve dificuldades para blindar as ações do anfitrião.

O Porco surpreendeu o Leão ao abrir o placar praticamente em dose dupla. Aos 11, Ferreira recebeu o lançamento, se desvencilhou da zaga e fez 1 a 0. No minuto seguinte, aproveitando a saída de bola, Ferreira, novamente, entrou na área e acertou o segundo.

O duelo seguiu com o Toledo comandando as ações da partida. Aos 26, o time visitante ampliou com Filipe de pênalti. Só que dois minutos depois, o próprio Filipe mandou contra o patrimônio e descontou para o Rio Branco.

O quarto gol do Porco aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Jessé testou para o fundo das redes.


Mais tarde, aos 18, o Leão diminuiu a diferença novamente. Depois da cobrança de falta, Marco Túlio estufou o gol.

Com a vitória por 4 a 2, o Toledo assume a liderança do Grupo B. Já o Rio Branco é o último.

 

Próxima rodada

O Toledo recebe o Londrina na quarta-feira (7), às 20h15 (de Brasília). Enquanto o Rio Branco enfrenta o União, no estádio Anilado, em Francisco Beltrão, às 20h.

 

Post anteriorPróximo post
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.