Athletico não sai do zero com o São Joseense e empata a segunda consecutiva no Paranaense

No jogo dos piores ataques do Campeonato Paranaense, Athletico e São Joseense não saíram do empate em 0 a 0; Furacão soma cinco pontos em três rodadas

Pedro Melo - 29 de janeiro de 2022, 22:00

(Ernani Ogata)
(Ernani Ogata)

O Athletico ficou no 0 a 0 com o Independente São Joseense e empatou a segunda partida consecutiva sem gols no Campeonato Paranaense. O placar foi o mesmo da rodada anterior contra o Maringá.

Com apenas um gol em três rodadas, o Rubro-Negro tem cinco pontos, ainda em quarto lugar, e desperdiçou a chance de encostar nos líderes do estadual. Do outro lado, o time de São José dos Pinhais, que ainda não balançou as redes, tem dois pontos.

Na próxima rodada, o Athletico vai até o interior para enfrentar o líder Londrina, na quinta (03), às 21h30, no estádio do Café. E o São Joseense joga no dia anterior, às 15h30, contra o Paraná Clube, em São José dos Pinhais.

ATHLETICO E SÃO JOSEENSE EMPATAM SEM GOLS NO JOGO DOS PIORES ATAQUES

Jogando em casa, o Athletico teve mais posse de bola e ficou no campo de ataque, mas o Independente São Joseense foi quem criou a primeira grande chance da partida. Aos 33, Kalil chutou forte da esquerda e Anderson evitou o gol.

O Rubro-Negro chegou a abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas o árbitro anulou. Após jogada pelo lado direito, Jader apareceu livre na área e empurrou a bola para o fundo das redes. Porém, o camisa 10 estava adiantado no lance.

O Athletico voltou melhor para a etapa final e quase abriu o placar no primeiro minuto. João Pedro fez boa jogada individual, chutou forte de fora da área e André Luiz defendeu. Já a reposta do São Joseense foi aos 14, em chute forte de Gabriel Honório, que parou na grande defesa de Anderson. 

Na reta final, o jogo caiu de rendimento e com poucas chances de gols para os dois lados. E a partida dos dois piores ataques do estadual até o momento terminou sem gols.

FICHA TÉCNICA - 3ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Data, horário e local: sábado (29), às 20h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Anderson; Matheus Felipe (João Vialle), Luan Patrick e Lucas Fasson; Julimar, Pablo Siles (Reinaldo), Juninho e Pedrinho; João Pedro (Jonathan), Rômulo (Davi) e Jader (Daniel Cruz). Técnico: James Freitas.

São Joseense: André Luiz; Léo Alaba (Thiago Araújo), Dirceu, Bruno Oliveira e Rael (Fernando Timbó); Caio César, Júlio Pacato, Marcinho, Gabriel Honório (Will) e Alisson Taddei; Kalil (Wellissol). Técnico: Marcão.

Cartões amarelos: Dirceu e Léo Alaba (IFJ); Daniel Cruz (CAP).

Público: 6.804 torcedores.

Arbitragem: Leonardo Ferreira Lima, auxiliado Weber Felipe Silva e Leandro Polli Glugoski.