A equipe está pecando em alguns aspectos, diz goleiro Santos sobre o Atlético-PR

O Atlético-PR amarga um lugar na zona de rebaixamento da Série A, na 17ª posição, com apenas cinco pontos. Para começar ..

Francielly Azevedo - 25 de maio de 2018, 11:07

Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem
Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem

O Atlético-PR amarga um lugar na zona de rebaixamento da Série A, na 17ª posição, com apenas cinco pontos. Para começar a reverter a situação, o rubro-negro encara o Paraná Clube no próximo domingo (27), às 11h (de Brasília), na Vila Capanema, pela sétima rodada da competição. O goleiro Santos avaliou o time e disse que a equipe está pecando em alguns aspectos.

“A equipe fez bons jogos, mas está pecando em alguns aspectos. Consertando esses pequenos erros, as coisas voltarão a acontecer de forma positiva”, afirmou Santos.

O arqueiro disse que sabe das dificuldades da Série A. “Nós sabemos do nosso potencial e também das dificuldades de todos os jogos no Brasileirão. Estamos nos dedicando muito e vamos seguir trabalhando para fazer o melhor e voltar a vencer”, disse o goleiro.

Atlético e Paraná voltam a se encontrar na Série A quase 11 anos depois. “Esperamos um jogo de 'muita luta' diante do Paraná. Estamos encarando com muita seriedade, porque sabemos a importância de vencer. Isso nos dará mais confiança para seguir bem na temporada”, destacou.

O jogo terá a presença exclusiva na torcida paranista.