A gente entra como zebra, diz Caio Henrique sobre retorno do Paraná Clube à Série A

O Paraná Clube tem um compromisso histórico na próxima segunda-feira (16), às 20h (de Brasília), contra o São Paulo, no ..

Francielly Azevedo - 10 de abril de 2018, 11:18

Foto: Francielly Azevedo &#124 Paraná Portal
Foto: Francielly Azevedo &#124 Paraná Portal

O Paraná Clube tem um compromisso histórico na próxima segunda-feira (16), às 20h (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi. O duelo marca o retorno do Tricolor à Série A, após 10 anos. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (10), o meia Caio Henrique, recém-chegado, disse que a equipe paranista entra com status de "zebra" da competição.

"O favoritismo é totalmente para eles, nós entramos como zebra nessa competição. Mas temos consciência que podemos surpreender, sempre com respeito e humildade ao adversário A gente tá bem entusiasmado, com a cabeça no lugar para conseguir o objetivo dessa temporada que é manter o Paraná na Série A", destacou.

Segundo Caio, os primeiros dez jogos antes da pausa para Copa do Mundo são extremamente fundamentais. O Campeonato Brasileiro tem início neste fim de semana e segue até o dia 13 de junho, quando para em função das datas Fifa, sendo retomado em 18 de julho. "Também temos noção que os 10 primeiros jogos são importantes, antes da parada da Copa do Mundo. Essas partidas são fundamentais", apontou.

O Paraná Clube retorna a Série A após 10 anos. Depois de enfrentar o São Paulo, recebe o Corinthians, na Vila Capanema.