Debaixo de chuva, Coritiba e Santos não saem do zero no Couto Pereira

Na noite chuvosa deste domingo (20) em Curitiba, o Coxa recebeu o Santos, no Couto Pereira, pela 21ª rodada da Série A d..

Francielly Azevedo - 20 de agosto de 2017, 21:06

Na noite chuvosa deste domingo (20) em Curitiba, o Coxa recebeu o Santos, no Couto Pereira, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Coritiba até tentou criar, mas não teve efetividade para converter as jogadas ao gol.

Com o placar, o alviverde soma 26 pontos na 14ª posição. Na próxima rodada, na segunda-feira (28), a equipe enfrenta o Vitória em casa.

O Santos é o terceiro colocado com 37 pontos. O time enfrenta o Cruzeiro, no domingo (27), no Estádio Mineirão.

O jogo

Apesar do Coritiba ter arriscado uma pressão no início do jogo, o ritmo caiu e a partida foi bem fraca no primeiro tempo. Em um duelo morno, as duas equipes pouco criaram na etapa inicial.

O cenário mudou no segundo tempo. As duas equipes voltaram melhor do intervalo e buscaram mais as finalizações.

Aos seis minutos, na troca de passes na área do Santos, a bola chegou em Iago, que bateu forte. O goleiro Vanderlei se esticou para evitar o gol alviverde.

O Coritiba buscou o gol, mas não saiu. Aos 35 minutos, a bola sobrou para Alan Santos, que bateu colocado no canto esquerdo e acertou a trave.

E no minuto final, Vitor Ferraz errou ao tentar tirar a bola. Neto Berola dribla a zaga, mas escorrega na hora de bater para o gol.