Abaixo de chuva, Londrina arranca o empate contra Figueirense

Francielly Azevedo

O Londrina empatou, em 1 a 1, com o Figueirense na noite desta terça-feira (5), pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense saiu na frente, mas o Tubarão correu atrás do prejuízo e arrancou o empate no estádio Orlando Scarpelli.

A chuva e o campo molhado dificultaram a vida de ambas as equipes. Foi o Figueirense quem deu as primeiras investidas, apostando nos chutes de fora da área. Aos 31 minutos, Lucas Costa tocou na bola com um carrinho e na sequência atingiu Pereira na área, o juiz entendeu que era pênalti. Após muita discussão, Henan foi para cobrança e abriu o placar.

O Londrina não se deixou abater e logo tratou de dar a resposta, que veio nove minutos depois. Paulo Henrique tocou para Germano, que dominou e rolou para Felipe Marques. O atacante bateu da entrada da área. A bola ainda tocou na zaga, enganou o goleiro Denis e morreu no fundo do gol.

Apesar da chuva ter dado uma trégua, o campo seguiu pesado na segunda etapa. O Tubarão tentou se impor e até assustou com Paulo Henrique, que obrigou Denis a fazer boa defesa.


Aos 38, o Figueira teve um gol anulado. Henan recebeu em impedimento, cruzou para Nogueira fazer o gol. Só que o árbitro assinalou a irregularidade. Mas não passou disso.

COMO FICA

Com o placar, o Londrina soma 12 pontos, na décima posição. Já o Figueirense tem 14 pontos, na sétima posição.

Na próxima rodada, o Londrina recebe o Juventude, no estádio do Café, às 19h15, de sexta-feira (8).

 

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook