ABC x Flamengo AO VIVO: saiba onde assistir à Copa do Brasil e as escalações

Com grande vantagem no confronto, o Flamengo busca a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o ABC - saiba on..

Redação - 05 de agosto de 2021, 20:45

(Alexandre Vidal/Flamengo)
(Alexandre Vidal/Flamengo)

Com grande vantagem no confronto, o Flamengo busca a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o ABC - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (05), às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal (RN).

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X ABC AO VIVO

O jogo tem transmissão do SporTV, em TV fechada, e Premiere Play, no streaming, para todo o Brasil.

O Flamengo estreou na terceira fase da Copa do Brasil por ser um dos brasileiros na Libertadores e eliminou o Coritiba com duas vitórias. No confronto de ida das oitavas de final, o Rubro-Negro goleou por 6 a 0 e pode até perder por cinco gols de diferença que ainda se classifica.

Por conta da larga vantagem, o Rubro-Negro terá uma equipe totalmente reserva e até com jogadores do sub-20. O técnico Renato Gaúcho também não viajou para Natal e a equipe carioca será comandada pelo auxiliar Maurício Souza.

Já o ABC quer pelo menos se despedir da Copa do Brasil e tem como objetivo conquistar a vitória para não se abater de olho na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro não tem o meia Negueba, mas conta com o retorno do atacante Wallyson.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE VOLTA DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Data, hora e local: quinta-feira (05), às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal (RN).

Onde assistir ABC x Flamengo: SporTV

ABC: Welligton, Netinho, Vinicius Leandro, Alisson Cassiano e Vinicius Silva; Vinicius Paulista, Valderrama, Felipe Manoel e Marcos Antônio; Wallyson e Gustavo Henrique. Técnico: Moacir Júnior.

Flamengo: Gabriel Batista, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Ramon; Gomes, Thiago Maia, Vitinho, Rodinei, Michael e Pedro. Técnico: Maurício Souza.

Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Helton Nunes (SC) e Éder Alexandre (SC). O responsável pelo VAR é Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)