Jogo entre Fortaleza e Internacional atrasa por causa de abelhas

Vinicius Cordeiro

fortaleza x internacional série a brasileirão

Um enxame de abelhas atrasou o começo do jogo entre Fortaleza e Internacional, válido pela 15.ª rodada do Brasileirão. Apesar do confronto estar marcado para às 17h, a partida foi iniciada com 18 minutos de atraso na Arena Castelão.

Um funcionário do estádio jogou um produto químico para tentar retirar as abelhas. Diversos insetos acabaram caindo da bandeira e, aos poucos, elas acabaram mudando de estadia: agora ficam em uma das placas de publicidade.

Antes, os bombeiros chegaram a usar jato da água e um extintor, mas nada deu certo. As abelhas se afastaram momentaneamente, mas acabaram voltando e seguiram retardando a partida.

A situação inusitada irritou a comissão técnica do Inter. Já o árbitro Braulio da Silva Machado chegou a arriscar dar o início da partida.

Segundo informações da equipe de jornalismo da TNT, que cobre a partida na TV fechada, várias pessoas que estavam naquela região acabaram picadas pelas abelhas.

Assista vídeos da situação:

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="652028" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]