Abertura do Brasileirão terá show da dupla Marcos e Belutti

Antes do duelo de abertura do Campeonato Brasileiro, entre Corinthians e Fluminense, neste domingo (15), a CBF promoverá..

Folhapress - 12 de abril de 2018, 12:22

Antes do duelo de abertura do Campeonato Brasileiro, entre Corinthians e Fluminense, neste domingo (15), a CBF promoverá show da dupla sertaneja Marcos e Belutti. A apresentação musical vai começar às 15h30, enquanto a partida em Itaquera está marcada para as 16h.

Belutti é torcedor do Corinthians e figura constante nas arquibancadas em jogos da equipe. A dupla fará um show para o público e cantará o Hino Nacional Brasileiro.

Para a abertura do Brasileirão, a CBF comunicou que apresentará outras atrações antes da partida. Além da dupla sertaneja, será exibido espetáculo no gramado de Itaquera com menções à Copa da Rússia.

Segundo nota da CBF, haverá a apresentação de um grupo de balé trazido especialmente para a ocasião e decoração do centro do campo com enormes matrioskas, as famosas bonecas russas.

Atual campeão brasileiro, o Corinthians terá seu momento na festa de abertura do torneio. Ex-jogadores do Corinthians levarão a taça ao palco do espetáculo, que também terá um mosaico 3D.

Ainda que a partida seja considerada a abertura oficial da competição, outros quatro jogos já terão ocorrido anteriormente -três no sábado (14) e um na manhã do domingo.