Abidal chora e pede perdão à mulher após traição com Kheira Hamraoui

O ex-jogador do Barcelona Éric Abidal publicou uma foto chorando e escreveu um texto pedindo perdão à esposa após confir..

Redação - 23 de novembro de 2021, 18:04

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O ex-jogador do Barcelona Éric Abidal publicou uma foto chorando e escreveu um texto pedindo perdão à esposa após confirmar a traição com a jogadora do PSG Kheira Hamraoui.

Hayet Abidal, até então esposa do ex-jogador, pediu o divórcio após descobrir o relacionamento extraconjugal. Juntos, Hayet e Éric tiveram três filhos.

“Seja qual for sua decisão, você continuará aos meus olhos a mulher da minha vida e, especialmente, a mãe de nossos filhos maravilhosos. Eu mereço essa humilhação, mesmo que ela me mate vivo. Um dia você vai me perdoar”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por E.Abidal Official (@abi22ericabidal)

O relacionamento entre Éric Abidal e Kheira Hamraoui foi descoberto durante um caso policial com enredo cinematográfico.

A jogadora do PSG foi agredida por homens encapuzados após um jantar promovido pela equipe da capital francesa. O carro em que ela estava foi interceptado, e Hamraoui foi agredida com barras de ferro.

A polícia parasiense prendeu a jogadora Aminata Diallo, suspeita de envolvimento nas agressões. Embora ambas defendessem o PSG e a seleção da França, havia uma rivalidade pela titularidade.

Kheira Hamraoui foi levada a um hospital e levou pontos nos braços e nas pernas. Ela desfalcou o PSG e a seleção francesa, sendo substituída pela compatriota Diallo.

kheira hamraoui, caso kheira, caso hamraoui, psg, traição, eric abidal, paris Caso complexo de agressão revelou traição de Abidal com Kheira Hamraoui (Reprodução/Instagram)

+ LEIA: Cristiano Ronaldo decide mais uma vez e Manchester United avança na Champions

CASO HAMRAOUI: INVESTIGAÇÕES LEVAM À ABIDAL

No dia das agressões, Diallo deu carona a Hamraoui. Elas saíram juntas do jantar e, minutos depois, o carro foi interceptado. Mas só uma delas foi espancada pelos encapuzados.

Durante as investigações, a polícia de Paris apreendeu o celular de Kheira Hamraoui e descobriu que o chip do telefone estava registrado em nome de Éric Abidal.

O ex-jogador do Barcelona e a então esposa, Hayet Abidal, passaram à condição de investigados. Foi nesse contexto que Éric confessou à esposa o relacionamento extraconjugal entre 2018 e 2020.

Aminata Diallo foi solta um dia depois de ser detida. Em nota, o PSG informou que prestará apoio a todas as atletas envolvidas e que confia na Justiça para a resolução do caso.