Adilson Batista e Levir Culpi reúnem amigos em Antonina para homenagear Sicupira

Os técnicos Adilson Batista e Levir Culpi vão reunir amigos no próximo sábado (19) para realizar o Jogo das Estrelas na cidade de Antonina

Redação - 17 de fevereiro de 2022, 15:25

(Divulgação)
(Divulgação)

Os técnicos Adilson Batista e Levir Culpi vão reunir amigos no próximo sábado (19) para realizar o Jogo das Estrelas na cidade de Antonina, no Litoral do Paraná. O evento ainda será uma homenagem para Barcímio Sicupira, que faleceu em novembro do ano passado.

O jogo festivo acontece a partir das 10h30, no estádio Francisco Pinto. Antes, haverá uma preliminar entre a seleção de Antonina e o time 29 de maio. Essa é uma iniciativa da Superintendência Geral do Esporte do Paraná e faz parte dos Jogos da Aventura e da Natureza.

Adilson Batista e Levir Culpi são dois técnicos de maiores sucessos que nasceram no estado do Paraná. Adilson foi campeão mineiro como treinador do Cruzeiro em 2008 e campeão da Libertadores de 1995 e do Brasileirão de 1996 como zagueiro do Grêmio. Já Levir tem diversos títulos na carreira, entre eles a Copa do Brasil de 1996 com o Cruzeiro, e de 2014 com o Atlético-MG.

Já o homenageado Barcímio Sicupira Júnior, que dá nome ao troféu do jogo festivo, faleceu em 07 de novembro de 2021 aos 77 anos. O 'Craque da 8' é o maior artilheiro do Athletico e autor do primeiro gol do estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.