Adilson Batista sofre infarto e passa por cateterismo em Curitiba

Jorge de Sousa

Adilson Batista sofre infarto e passa por cateterismos em Curitiba

O técnico Adilson Batista sofreu um infarto na noite desta quinta-feira (14) e foi internado no Hospital Cardiológico Constanini, precisando passar por dois procedimentos de cateterismo.

Adilson Batista está em estado estável e segue em observação em um leito de UTI do hospital, sendo que ainda deverá passar por um novo processo cirúrgico.

O último trabalho do treinador foi no Cruzeiro, clube em que o técnico foi demitido em março de 2020. Na carreira, o técnico acumula passagens por Corinthians, Athletico, São Paulo, Atlético-GO, Figueirense, América-MG e Ceará.

Residente em Curitiba e natural de Adrianópolis (município da Região Metropolitana de Curitiba, mas distante 150 km da capital paranaense), o treinador é torcedor declarado do Athletico-PR.

Foi pelo Athletico-PR que Adilson Batista começou a carreira como atleta profissional. O zagueiro atuou por dois anos pela equipe antes de se transferir para o Cruzeiro, tendo sido jogador também do Grêmio, Internacional, Atlético-MG, Jubilo Iwata-JAP e do Corinthians.

LEIA MAIS: Nikão completa seis anos no Athletico-PR: “não é para qualquer um”

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="739402" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]