Adriano Imperador chora com título do Flamengo na Libertadores; veja o vídeo

Vinicius Cordeiro

flamengo campeão título libertadores adriano

Adriano ‘Imperador’ foi mais um torcedor que vibrou com o título histórico do Flamengo na Libertadores. Campeão do Campeonato Brasileiro em 2009 pelo Fla, o ex-atacante mostrou que chorou com a conquista do clube e mandou “quase que cavalo não aguenta”.

Assista o vídeo postado por Adriano:

View this post on Instagram

Quase que o cavalo não aguenta és

A post shared by Adriano imperador (@adrianoimperador) on

Adriano é um dos ídolos do Flamengo. Foi revelado nas categorias de base do clube antes de ir para o futebol italiano e fazer história na Inter de Milão.

Ao todo em sua carreira, o Imperador fez 205 gols, sendo 43 com a camisa rubro-negra.

A última vez que Adriano jogou uma partida profissional foi em 2016, pelo Miami United, dos Estados Unidos. Atualmente é um dos embaixadores da Adidas, patrocinadora do Flamengo.

ADRIANO E GABIGOL

Em outubro, Adriano foi lembrado por Gabigol. O atual camisa 9 é o artilheiro desta edição do Brasileirão com 19 gols, mesma marca que o Imperador teve em 2009 – última vez que o Fla ergueu a taça nacional.

Por causa disso, Gabriel publicou uma montagem com a seguinte legenda: “para SEMPRE nosso Imperador”, além das hashtags “és” e “habib”, utilizadas por Adriano.

FLAMENGO CAMPEÃO

O Fla se sagrou bicampeão da Libertadores neste sábado (23), ao vencer o River Plate por 2 a 1. Gabigol anotou os gols rubro-negros após Borré ter inaugurado o placar no estádio Monumental U, em Lima, no Peru.

Além disso, o Urubu também pode se tornar campeão do Campeonato Brasileiro neste domingo (24). Para isso, basta o Palmeiras não vencer o Grêmio.

A última vez que o Fla levantou a taça foi em 1981. Agora, a expectativa fica por conta do Mundial de Clubes.

A possível final contra o Liverpool, campeão da Champions League, poderá ser histórica. Os clubes se enfrentaram em 1981, quando o time de Zico levou a melhor e fez 3 a 0 sobre os ingleses.

Por fim, vale lembrar que o Liverpool nunca foi campeão mundial. Além da disputa contra o Fla, os Reds também perderam a final da competição em 2005 para o São Paulo.

Previous ArticleNext Article