Adversárias do Brasil na Copa, Suíça e Sérvia desembarcam na Rússia

Folhapress

Adversárias da seleção brasileira na Copa do Mundo, Suíça e Sérvia já estão na Rússia. Nesta segunda-feira (11), as delegações das seleções europeias desembarcaram no país que vai sediar a competição.

Durante a Copa do Mundo, a Suíça vai ficar hospedada em Togliatti, que fica na mesma divisão federal da Rússia do que o aeroporto de Samara, local em que a equipe desembarcou.
A viagem para a Rússia se deu três dias depois da vitória da Suíça por 2 a 0 sobre o Japão em Lugano. Com o resultado, a seleção europeia está invicta há seis jogos -são quatro triunfos e dois empates no período.

Derrotada pela última vez em outubro do ano passado (2 a 0) para Portugal, a equipe estreia na Copa do Mundo diante do Brasil no dia 17 de junho, a partir das 15h (de Brasília), em Rostov-on-Don.

A Sérvia, por sua vez, também desembarcou nesta segunda-feira. Durante a Copa do Mundo, a seleção ficará hospedada na cidade de Svetlogorsk.
Brasil e Sérvia se enfrentam na última rodada da fase de grupos da Copa. O jogo acontece no dia 27 de junho, às 15h (de Brasília).


Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook