Adversário do Atlético-PR na próxima fase da Copa do Brasil será definido por sorteio

Francielly Azevedo



O adversário do Atlético-PR na quarta fase da Copa do Brasil será definido na próxima segunda-feira (19), às 11h (de Brasília), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O rubro-negro se classificou após derrotar o Ceará nos pênaltis nesta quinta-feira (15).

Além do Furacão, outros nove clubes estão classificados para a próxima etapa da competição. Os confrontos serão definidos por sorteio e a ordem dos mandos de campo será determinada também na segunda-feira, mas um pouco mais tarde, às 12h.

A equipe atleticana tem compromisso no dia 12 de abril contra o time argentino Newell’s Old Boys pela Copa Sul-Americana. Por isso, a tendência é que as partidas da Copa do Brasil aconteçam nos meios de semana dos dias 4 de abril e 18 de abril.

Os possíveis adversários são Atlético-MG, Avaí, Ferroviário (CE), Goiás, Internacional, Náutico, Ponte Preta, São Paulo e Vitória.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.