Adversários do Brasil: Suíça goleia, Sérvia vence, Costa Rica perde

Roger Pereira


Os três adversários do Brasil na Copa do Mundo também entraram em campo nesta terça-feira Data Fifa, em amistosos preparatórios para a Copa do Mundo. Quem mais chamou a atenção foi a Suíça, que conseguiu um contundente 6 a 0 sobre o Panamá, seleção que também disputará o mundial.

Adversária do Brasil na estreia da Copa do Mundo da Rússia, a Suíça goleou o Panamá por 6 a 0, no último amistoso da equipe antes da convocação oficial para o Mundial. Mesmo poupando alguns de seus titulares, a Suíça não teve dificuldades para bater a seleção da América Central. A Suíça ainda enfrenta Espanha e Japão antes da primeira partida em solo russo, quando joga contra a seleção brasileira no dia 17 de junho, às 15h, no Estádio de Rostov.

A Sérvia se recupera após derrota para o Marrocos por 2 a 1 e, enfrentando outro adversário africano, bateu a Nigéria por 2 a 0. O destaque da partida foi Mitrovic, autor dos dois gols sérvios.

Já a Costa Rica tropeçou diante da Tunísia. Sensação do último mundial a seleção da América central, mostrou que está em péssima fase a chegou a sua quarta derrota em cinco jogos. Khazri fex o único gol da partida, garantindo a vitória por 1 a 0 para os donos da casa.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="513129" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]