Agenda das Olimpíadas 06 e 07/08 Brasil busca mais três ouros no penúltimo dia

O Brasil entra no penúltimo dia de competições das Olimpíadas três duas grandes possibilidades de medalha de ouro - conf..

Pedro Melo - 06 de agosto de 2021, 20:00

(Lucas Figueiredo/CBF)
(Lucas Figueiredo/CBF)

O Brasil entra no penúltimo dia de competições das Olimpíadas três duas grandes possibilidades de medalha de ouro - confira a agenda deste sábado (07) e onde assistir à seleção brasileira.

Com quatro ouros já garantidos, o Brasil pode conquistar mais três e igualar o recorde da Rio-2016. A seleção brasileira de futebol masculino disputa a final contra a Espanha, na manhã de sábado, às 8h30. No começo da noite, às 23h52, Isaquias Queiroz é um dos candidatos ao lugar mais alto do pódio no C1 1000 metros da canoagem velocidade. E às 2h45, Hebert Conceição disputa a final no peso médio do boxe.

Outra possibilidade de medalha é no vôlei masculino. À 1h30, o Brasil luta pelo bronze no clássico sul-americano com a Argentina.

CONFIRA A AGENDA COMPLETA DO TIME BRASIL NA SEXTA-FEIRA DAS OLIMPÍADAS

Canoagem velocidade - 06/08

21h52 - C1 1000 metros - semifinal - Isaquias Queiroz - SporTV e BandSports

23h53 - C1 1000 metros - final - Isaquias Queiroz - Globo, SporTV e BandSports

Saltos ornamentais - 06/08

22h - 10 metros plataforma - semifinal - masculino - Kawan Pereira - SporTV +

Vôlei - 07/08

1h30 - Disputa da medalha de bronze - masculino - Brasil x Argentina - Globo, SporTV e BandSports

Boxe - 07/08

2h45 - Disputa da medalha de ouro - categoria até 75 kg - masculino - Herbert Conceição - Globo, SporTV 2 e BandSports

Hipismo - 07/08

7h - Saltos - final - masculino - Brasil - Globo, SporTV 2 e BandSports

Futebol - 07/08

8h30 - Disputa da medalha de ouro - masculino - Brasil x Espanha - Globo, SporTV e BandSports

ONDE ASSISTIR À SELEÇÃO BRASILEIRA EM TÓQUIO

A Globo programou 12 horas de transmissão por dia das Olimpíadas. Galvão Bueno será o narrador das competições da seleção brasileira de futebol e de outros grandes momentos em Tóquio, Luis Roberto narrará os eventos do vôlei e Cléber Machado estará no vôlei de praia. Rembrandt Júnior, Everaldo Marques e Rogério Corrêa também vão narrar as competições.

O SporTV tem quatro canais à disposição para transmitir os principais eventos dos Jogos Olímpicos. Além disso, os sinais de todas as competições estarão disponíveis para os assinantes do SporTV + pelo valor de R$ 42,90 por mês e nas operadoras de TV por assinatura.

Já o BandSports tem programação 24 horas ao vivo com eventos e programas sobre o Brasil nas Olimpíadas e sinal aberto para todos os assinantes de TV por assinatura. Destaque na cobertura para o narrador Álvaro José, que está na cobertura olímpica pela 11ª vez na carreira.