
FC Cascavel empata fora e segue na liderança da Série D; Rio Branco perde
Redação
07 de agosto de 2021, 18:04
O Brasil encerra as Olimpíadas de Tóquio com mais duas grandes possibilidades de medalha de ouro - confira a agenda des..
Pedro Melo - 07 de agosto de 2021, 18:20
O Brasil encerra as Olimpíadas de Tóquio com mais duas grandes possibilidades de medalha de ouro - confira a agenda deste domingo (08) e onde assistir à seleção brasileira.
A seleção brasileira feminina de vôlei disputa a final contra os Estados Unidos a partir da 1h30 (horário de Brasília). Meia hora depois, Bia Ferreira compete na final do boxe contra a irlandesa Kellie Anne Harrington, na Kokugikan Arena.
Outra chance do Brasil subir ao pódio é na maratona masculina. Os três brasileiros na prova são Daniel Chaves, Paulo Roberto e Daniel Nascimento. Porém, os três não estão entre os favoritos a medalha.
Atletismo - 07/08
19h - Maratona masculina - Daniel Chaves, Paulo Roberto e Daniel Nascimento - SporTV 3 e BandSports
Vôlei - 08/08
1h30 - Final feminina - Brasil x Estados Unidos - Globo, SporTV e BandSports
Boxe - 08/08
2h - Final da categoria até 60 kg - Bia Ferreira x Kellie Anne Harrington - Globo, SporTV 2 e BandSports
Cerimônia de encerramento - 08/08
8h - Encerramento das Olimpíadas de Tóquio
A Globo programou 12 horas de transmissão por dia das Olimpíadas. Galvão Bueno será o narrador das competições da seleção brasileira de futebol e de outros grandes momentos em Tóquio, Luis Roberto narrará os eventos do vôlei e Cléber Machado estará no vôlei de praia. Rembrandt Júnior, Everaldo Marques e Rogério Corrêa também vão narrar as competições.
O SporTV tem quatro canais à disposição para transmitir os principais eventos dos Jogos Olímpicos. Além disso, os sinais de todas as competições estarão disponíveis para os assinantes do SporTV + pelo valor de R$ 42,90 por mês e nas operadoras de TV por assinatura.
Já o BandSports tem programação 24 horas ao vivo com eventos e programas sobre o Brasil nas Olimpíadas e sinal aberto para todos os assinantes de TV por assinatura. Destaque na cobertura para o narrador Álvaro José, que está na cobertura olímpica pela 11ª vez na carreira.