Agenda das Olimpíadas – 22 e 23/07: Brasil no remo e cerimônia de abertura

Pedro Melo

Agenda seleção brasileira brasil olimpíadas remo tiro com arco cerimônia de abertura jogos olímpicos

O terceiro dia de competições dos Jogos Olímpicos de Tóquio marca a estreia da seleção brasileira nas provas de remo e tiro com arco, mas o principal evento é a Cerimônia de Abertura – confira a agenda completa do Brasil das Olimpíadas e onde assistir ao vivo à todos os eventos.

Na manhã de sexta-feira em Tóquio, o Brasil disputa as classificatórias da prova skiff simples masculino com Lucas Verthein. Antes da abertura, Ane Marcelle e Marcus D’Almeida competem no ranqueamento do tiro com arco individual.

Já à noite, no estádio Nacional de Tóquio, acontece a Cerimônia de Abertura. O Comitê Olímpico do Brasil divulgou que apenas três brasileiros estarão no local para o desfile: os porta-bandeiras Bruninho, do vôlei, e Ketleyn Quadros, do judô, e o Chefe da Missão Marco La Porta. O objetivo é evitar qualquer contaminação por Covid-19.

CONFIRA A AGENDA COMPLETA DO TIME BRASIL E ONDE ASSISTIR ÀS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO

Remo – 22/07

20h30 – Lucas Verthein – Skiff Simples – masculino – classificatórias – SporTV 2 e BandSports

Tiro com arco – 23/07

21h – Ane Marcelle – Tiro com arco – individual – feminino – ranqueamento – Globosat + canais
1h – Marcus D’Almeida – Tiro com arco – individual – masculino – ranqueamento – Globosat + canais

Cerimônia de abertura – 23/07

8h – Bruninho e Ketleyn Quadros – porta-bandeiras – Globo, SporTV e BandSports

A Globo programou 12 horas de transmissão por dia das Olimpíadas. Galvão Bueno será o narrador das competições de futebol e de outros grandes momentos em Tóquio, Luis Roberto narrará os eventos do vôlei e Cléber Machado estará no vôlei de praia. Rembrandt Júnior, Everaldo Marques e Rogério Corrêa também vão narrar as competições.

O SporTV tem quatro canais à disposição para transmitir os principais eventos dos Jogos Olímpicos. Além disso, os sinais de todas as competições estarão disponíveis para os assinantes do GloboPlay + canais pelo valor de R$ 42,90 por mês.

Já o BandSports tem programação 24 horas ao vivo com eventos e programas sobre as Olimpíadas e sinal aberto para todos os assinantes de TV por assinatura. Destaque na cobertura para o narrador Álvaro José, que está na cobertura olímpica pela 11ª vez na carreira.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="777388" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]