
Série D: Rio Branco vence a primeira e Cianorte empata com o Santo André
Vinicius Cordeiro
01 de agosto de 2021, 18:45
O Brasil pode conquistar mais medalhas com três finais na ginástica e tem decisões para se manter no handebol feminino, ..
Redação - 01 de agosto de 2021, 19:00
O Brasil pode conquistar mais medalhas com três finais na ginástica e tem decisões para se manter no handebol feminino, no tênis de mesa por equipes e nas duplas dos homens do vôlei de praia. Veja a agenda das Olimpíadas de Tóquio deste domingo (1/8) e da manhã desta segunda-feira (2/8) com todas as disputas dos brasileiros.
O destaque vai para as três finais na ginástica artística. Rebeca Andrade tenta a terceira medalha no solo, Caio Souza está na disputa do salto e Arthur Zanetti briga pelo pódio nas argolas.
Já na manhã desta segunda-feira (2), a seleção feminina de vôlei tenta se manter invicta no duelo mais fácil, em tese, desta primeira fase. Já classificadas, as meninas encaram o Quênia.
No vôlei de praia, as duplas masculinas tentam avançar. Evandro e Bruno entram em quadra à 1h da madrugada. Já Alisson e Álvaro disputam as oitavas às 9h da manhã.
Ainda na noite deste domingo, a seleção feminina de handebol luta pela classificação contra a França.
Veja a agenda das Olimpíadas hoje (01/08) e nesta segunda (02/08):
A Globo programou 12 horas de transmissão por dia das Olimpíadas. Galvão Bueno será o narrador das competições da seleção brasileira de futebol e de outros grandes momentos em Tóquio, Luis Roberto narrará os eventos do vôlei e Cléber Machado estará no vôlei de praia. Rembrandt Júnior, Everaldo Marques e Rogério Corrêa também vão narrar as competições.
O SporTV tem quatro canais à disposição para transmitir os principais eventos dos Jogos Olímpicos. Além disso, os sinais de todas as competições estarão disponíveis para os assinantes do SporTV + pelo valor de R$ 42,90 por mês e nas operadoras de TV por assinatura.
Já o BandSports tem programação 24 horas ao vivo com eventos e programas sobre o Brasil nas Olimpíadas e sinal aberto para todos os assinantes de TV por assinatura. Destaque na cobertura para o narrador Álvaro José, que está na cobertura olímpica pela 11ª vez na carreira.