Agora é Série C: Operário vira a chave para encarar o Tupi

Depois de garantir o acesso antecipado à elite do Campeonato Paranaense, o Operário foca-se totalmente na Série C do Cam..

Roger Pereira - 27 de abril de 2018, 18:46

Depois de garantir o acesso antecipado à elite do Campeonato Paranaense, o Operário foca-se totalmente na Série C do Campeonato Brasileiro. O Fantasma encara na tarde deste sábado, às 16h, o Tupi, em Juiz de Fora, pela terceira rodada da competição. Em um grupo extremamente equilibrado, em que o líder tem quatro pontos e o penúltimo colocado, três, uma vitória fora de casa pode render, até, a ponta da tabela para o Operário, que está em sexto, com uma vitória e uma derrota até agora na competição, os mesmos três pontos de seu rival desta tarde.

Para o jogo deste sábado, o Fantasma não terá o meia Anderson Paraíba, que se recupera de entorse no tornozelo, e o atacante Lucas Batatinha, que se recupera de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida contra o Tupi. “Esperamos mais um jogo difícil contra uma equipe que joga em casa e vem de um resultado adverso e vai procurar se reabilitar na competição. Então será um jogo extremamente difícil. A gente vai para buscar o resultado positivo, para voltar com os três pontos, mas sabendo que vamos enfrentar uma dificuldade grande, porque o Tupi é uma equipe com qualidade técnica boa e com entrosamento. Mas a gente também está forte, com um bom elenco e esperamos poder fazer um bom jogo e trazer um resultado positivo para Ponta Grossa”.