Aguero recebeu quatro propostas de trabalho após aposentadoria, diz jornal

A carreira de Sergio Kun Aguero como jogador profissional chegou ao fim com seu anúncio feito na última semana, quando o..

Do UOL - 19 de dezembro de 2021, 10:37

(Divulgação/Barcelona)
(Divulgação/Barcelona)

A carreira de Sergio Kun Aguero como jogador profissional chegou ao fim com seu anúncio feito na última semana, quando oficializou a sua aposentadoria devido a problemas cardíacos. Após isso, ele já recebeu quatro propostas de trabalho para seguir no mundo do futebol.

Segundo informações do jornal argentino Olé, o Manchester City quer que Aguero seja embaixador global, já que ele é uma lenda da equipe inglesa. O ex-jogador marcou 260 gols em 390 jogos com a camisa do City. Além disso, o clube acredita que seu status de ídolo o tornaria capaz de se envolver com fãs de todo o mundo.

Kun também teria duas propostas vindas da Argentina, de acordo com o Marca. Uma delas seria assumir um cargo na equipe técnica de Lionel Scaloni. Já a outra, é um trabalho com uma das equipes de base da seleção argentina.

Aguero recebeu quatro propostas de trabalho após aposentadoria, diz jornal... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/12/19/aguero-recebeu-quatro-propostas-de-trabalho-apos-aposentadoria-diz-jornal.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=esporte&cmpid=copiaecolaAgora, se ele deseja seguir outro caminho, mais afastado do dia a dia de um clube e da seleção, o ex-atacante também recebeu um convite para ser comentarista de uma emissora - que não foi revelada.