Al-Ahly x Monterrey pelo Mundial; onde assistir e escalações

Al-Ahly e Monterrey duelam na tarde deste sábado (5) pelas quartas de final do Mundial de Clubes e a chance de enfrentar o Palmeiras por uma vaga na final.

05 de fevereiro de 2022, 07:45

Israel Salazar
Israel Salazar

Al-Ahly e Monterrey duelam na tarde deste sábado (5) pelas quartas de final do Mundial de Clubes e a chance de enfrentar o Palmeiras por uma vaga na final do torneio.

O duelo entre o campeão africano contra o vencedor do torneio norte-americano, central e caribenho será marcado pelos desfalques.

Isso porque ambas as equipes tiveram jogadores convocados para as seleções nacionais e alguns desses atletas não conseguiram chegar a tempo para a estreia da competição interclubes.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o duelo pelas quartas de final do Mundial de Clubes.

AL-AHLY X MONTERREY - 13H30

O duelo pelas quartas de final do Mundial de Clubes entre Al-Ahly e Monterrey já está marcado pelos desfalques causados pelas seleções nacionais.

O atacante costa-riquenho Joel Campbell ainda está em viagem para a disputa do Mundial e pode estar disponível apenas para uma eventual semifinal, enquanto o zagueiro mexicano Cesar Montes sequer viajou após testar positivo para Covid-19.

Já o Al-Ahly foi ainda mais prejudicado pela campanha do Egito na Copa das Nações Africanas, com nada menos que seis atletas fora do duelo contra o Monterrey devido a chegada da seleção nacional na final do torneio continental.

O goleiro El Shenawy, os laterais Akram Tawfik e Ayman Ashraf, os meio-campistas Hamdi Fathi e Al Soleya e o atacante Mohamed Sherif são os desfalques certos para o confronto contra o Monterrey.

Onde assistir? Band e BandSports

Al-Ahly: Lotfi; Rabia, Benoun e Koka; Hany, Dieng, Magdy e Miquissone; Tau, Hassan e Abdelkader - Técnico: Pitso Mosiname

Monterrey: Andrada; Medina, Montes, Moreno e Gallardo; Ortiz, Romo e González; Meza, Janssen e Funes Mori - Técnico: Javier Aguirre

Trio de Arbitragem: Chris Beath (FIFA-AUS), auxiliado por  Anton Shchetinin (FIFA-AUS) e Ashley Beecham (FIFA-AUS)

LEIA TAMBÉM: Coritiba visita São Joseense pelo Paranaense; veja escalações