Alan Santos valoriza duelo contra o Cascavel

Redação


O volante Alan Santos chegou ao final da primeira fase do Paranaense com moral. O atleta, que teve um final de temporada muito bom com a equipe sofreu com lesões, mas agora quer valorizar  atual momento e considera a partida contra o Cascavel, domingo, na casa do adversário, como um jogo difícil, mas que se o time usar inteligência poderá trazer um bom resultado.

“Eu creio que a palavra certa não é descansar e sim preparar. Tivemos a semana cheia para trabalhar e o nosso grupo tem crescido no momento certo. Sabemos que faltam peças importantes que estão no departamento médico também. Quando todo mundo estiver à disposição do Pachequinho, sabemos a força que terá nosso grupo. É outro campeonato agora. Temos que focar, sermos bem detalhistas, pois um vacilo pode nos fazer perder o nosso objetivo”, afirmou durante a coletiva de imprensa.

Sobre o fato de jogar levemente deslocado como primeiro volante, Alan não vê problemas nisso. “Já joguei como lateral no Santos, no meio com Ney Franco, jogar agora nessa posição me deixa mais longe do gol, mas estou disposto a ajudar e jogarei onde for preciso”, comentou.

Sobre o fato de decidir a vaga no Alto da Glória, Alan disse que mais importante será a equipe mostrar equilíbrio em todas as partidas. “A diferença da segunda é de estar com a nossa torcida. Mas hoje o futebol está muito igual, não tem a parte positiva de jogar pelo empate. Nós pretendemos jogar fora de casa como a gente joga dentro de casa”, concluiu.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="422427" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]