Alavés x Real Madrid AO VIVO: saiba onde assistir ao Campeonato Espanhol

Após uma temporada sem títulos, o Real Madrid começa a disputa do Campeonato Espanhol contra o Alavés - saiba onde assis..

Redação - 14 de agosto de 2021, 16:25

(Reprodução/Twitter/Real Madrid)
(Reprodução/Twitter/Real Madrid)

Após uma temporada sem títulos, o Real Madrid começa a disputa do Campeonato Espanhol contra o Alavés - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece neste sábado (14), às 17h (horário de Brasília), no estádio de Mendizorroza, em Vitória, na Espanha.

ONDE ASSISTIR ALAVÉS X REAL MADRID AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva do Fox Sports, em TV fechada.

O Real Madrid perdeu o título do Campeonato Espanhol para o rival Atlético de Madrid e ainda caiu na semifinal da Champions League para o campeão Chelsea. Para a temporada 2021/2012, o Real tem o retorno de Carlo Ancelotti no comando técnico no lugar de Zinedine Zidane.

Ancelotti ainda não terá força máxima para a estreia em La Liga. Marcelo, Kroos, Mendy, Carvajal, Odriozola e Ceballos estão fora. Por outro lado, os brasileiros Casemiro, Rodrygo e Vinícius Júnior estão à disposição para a partida.

"Conversamos com os atletas e realizamos uma pré-temporada com muita carga. Estamos recuperando jogadores importantes e trabalhando sobretudo o coletivo para criarmos melhores ocasiões de marcar e o individual para que Vinícius Júnior, Rodrygo e Jovic façam mais gols", afirmou o treinador do Real Madrid.

Os Merengues jogam com Courtois; Vazquez, Nacho, Éder Militão e Alaba; Modric, Casemiro e Valverde; Bale, Benzema e Hazard.

FICHA TÉCNICA – ALAVÉS X REAL

Data, hora e local: sábado (14), às 17h (horário de Brasília), no estádio de Mendizorroza, em Vitória, na Espanha.

Onde assistir ao Real Madrid: Fox Sports

Alavés: Pacheco; Aguirregabiria, Laguardia, Lejeune e Duarte; Pons, Moya, Pina e Rioja; Joselu e Perez. Técnico: Javier Calleja.

Real Madrid: Courtois; Vazquez, Nacho, Éder Militão e Alaba; Modric, Casemiro e Valverde; Bale, Benzema e Hazard. Técnico: Carlo Ancellotti.