Sem categoria
Compartilhar

Alecsandro e Getterson reforçam artilharia do Coritiba. Tomas já treina

O Coritiba estará bem servido de atacantes no Campeonato Brasileiro. Depois de anunciar o atacante Getterson, do Jotinha..

Redação - 12 de maio de 2017, 18:48

O Coritiba estará bem servido de atacantes no Campeonato Brasileiro. Depois de anunciar o atacante Getterson, do Jotinha, Alecsandro também chegou direto do Palmeiras, onde não estava com muito espaço, para brigar com Kleber pelo comando de ataque. Os dois jogadores integram o pacote de reforços para o Brasileirão, que inclui o meia Tomas, do Jotinha e o ala direito Léo, ex-Atlético-PR.

Filho do campeão Lela, Alecsandro disse estar feliz com a chegada ao Coxa. "Estou feliz em chegar ao clube ao qual nossa família começou a jogar futebol. Espero colaborar muito e fazermos um bom Campeonato Brasileiro", comentou.

"Meus primeiros passos como jogador foram aqui no Couto, tenho lembrança de jogar aqui quando criança, alguns ídolos, Rafael, Jairo, fico feliz em poder escolher o Coritiba como minha nova casa e nova família", disse.

Já Tomas, também destacou sua chance de jogar no Coxa. “Estou muito feliz de vestir essa camisa, espero honrar a história do Coritiba e dar muitas alegrias a essa torcida. Tenho certeza que vou poder ajudar ”, destacou Tomas Bastos ao site oficial.