Alecsandro e Léo entram na mira do Coritiba. Carlinhos vai para o Goiás

Redação


O atacante Alecsandro, deixado de lado pelo técnico Eduardo Baptista na equipe do Palmeiras, pode desembarcar no Coritiba nos próximos dias. O atleta tem estado insatisfeito na equipe paulista e segundo fontes do time palmeirense ele já chegou a receber uma proposta do Coxa para reforçar o ataque para a disputa do Brasileirão. O Coritiba, porém, ganhou a concorrência do Bahia, que entrou no páreo após a lesão do atacante Hernane Brocador. O atleta se lesionou gravemente e deve desfalcar os baianos por alguns meses.

Já o ala-direito Léo, que estava no Atlético-PR e saiu após uma discussão com o clube, também pode fechar com o Coxa. O atleta tem seu vínculo preso junto ao Flamengo, mas o rompimento com o Rubro-Negro paranaense o deixou livre para negociar.

Já o ala-esquerdo Carlinhos acertou sua transferência para o Goiás. O atleta irá reencontrar o meia Juan, com o qual atuou pelo Verdão no ano passado. O ala chegou ao Coxa em 2013, após uma boa passagem pelo Icasa, ganhou o crédito da torcida, mas recentemente vinha sendo muito criticado.

Com a chegada de William Matheus e o aproveitamento de Henrique, da base, Carlinhos passou a perder mais espaço e a diretoria emprestou ao time goiano, que pode ser campeão estadual no próximo final de semana.

 

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="428574" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]