Alecsandro volta a sentir o joelho e pode desfalcar Coritiba

O atacante Alecsandro voltou a sentir o joelho no último treinamento do Coritiba, na manhã deste sábado (31), antes do p..

Francielly Azevedo - 31 de março de 2018, 13:30

O atacante Alecsandro voltou a sentir o joelho no último treinamento do Coritiba, na manhã deste sábado (31), antes do primeiro duelo da final do Campeonato Paranaense contra o Atlético-PR. Com as dores, o jogador pode ficar de fora do jogo e complicar a vida do técnico Sandro Forner.

Alecsandro fez atividades específicas com os preparadores físicos do clube. De acordo com o Coxa, ele passará por novos testes neste domingo para saber se terá condições de entrar em campo.

Se for vetado, o treinador tem como opções para vaga os atletas Alvarenga, Evandro e Guilherme Parede, que estão entre os relacionados.

Forner relacionou 24 jogadores para o confronto. Destes, 13 são formados na base do alviverde, os chamados "Piás do Couto".

A lista tem os retornos dos zagueiros Alex Alves e Thalisson Kelven, além do meio campista Vitor Carvalho. Os três voltam a ficar à disposição após passarem pelo período de recuperação.

O provável Coritiba tem Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio (Alex Alves) e Léo Andrade (César Benitez); Vitor Carvalho (João Paulo), Júlio Rusch, Galdezani e Kady (Thiago Lopes); Pablo e Alecsandro (Evandro).

A partida será às 16h, no Couto Pereira, neste domingo (1). A partida de volta acontece no dia 8 de abril, na Arena da Baixada.

 

Confira os relacionados:

Goleiros

Rafael Fachin, Rafael Martins e Wilson

Defensores

Alan Costa, Alex Alves, César Benítez, Léo Andrade, Marcos Moser, Romércio e Thalisson Kelven

Meio campistas

João Paulo, Julio Rusch, Kady, Matheus Bueno, Matheus Galdezani, Simião, Thiago Lopes, Vitor Carvalho e Yan Sasse

Atacantes

Alecsandro, Alvarenga, Evandro, Guilherme Parede e Pablo